20 ideias de unhas para noivas, madrinhas e convidadas

Uma das primeiras coisas que qualquer mulher pensa quando é convidada para o casamento é: "Com que roupa eu vou?" e com essa pergunta vem as dúvidas sobre os sapatos, acessórios e demais detalhes que compõe seu look. É claro que as unhas não podem ficar de fora! Apesar de parecer um detalhe pequeno, com uma dose de criatividade e bom gosto, as unhas podem fazer toda a diferença visual da noiva, madrinha ou convidada de um casamento.

Para as noivas, a grande sacada é dar mais destaque para o dedo do anel. Cores claras, rendas e brilhos fazem sucesso entre as mais tradicionais, mas é possível inovar e deixar o visual mais moderno investindo um cores como vermelho, azul ou rosa choque! O contraste com o vestido branco fica lindo!

A etiqueta diz que as madrinhas não devem usar preto, mas essa regra definitivamente não se aplica aos esmaltes. Foscos, cintilantes ou desenhados, essa cor elegante vai bem com quase todos os tons de vestido. Já as convidadas podem abusar da criatividade nas mãos... Coloridos, escuros ou clarinhos, há uma infinidade de combinações possíveis para deixar sua mão impecável!

Confira a seleção que fizemos com lindas ideias de unhas para noivas, madrinhas e convidadas!

Foto: dailymakeover.com

Foto: buzzfeed.com

Foto: pinterest.com

Foto: beautycross.com

Foto: glamour.com

Foto: reddit.com

Foto: buzzfeed.com

Foto: thehunt.com

Foto: sparkleandmineblog.blogspot.com

Foto: pinterest.com

Foto: ameblo.jp

Foto: makeuphall.tumblr.com

Foto: weheartit.com

Foto: weheartit.com

Foto: weheartit.com

Foto: stylecraze.com

Foto: shop.nordstrom.com

Foto: mywomenstuff.com

Foto: panasonic.com

Foto: dailymakeover.com

Gostou? Tem mais ideias? Não se esqueça de deixar os comentários abaixo!