Casamento DIY - Ideias fáceis para a sua festa

Fazer os detalhes do próprio casamento é uma tendência que está chegando com muita força ao Brasil e ganhando o coração das noivas. Para não ficar de fora e aproveitar mais ainda a organização da sua festa, inspire-se nessas ideias super fáceis, que vão fazer toda a diferença no seu grande dia.

Enfeites das mesas

Muito simples e com uma pitada de sustentabilidade, esses arranjos também pode ajudar a economizar na decoração. Bastam algumas garrafinhas ou potes de vidro, corda ou fitas e as flores.

Foto: www.rusticweddingchic.com

Bouquet de origami

Se você tem um pouco de paciência e habilidade manual, aposte em um bouquet de origamis! É possível fazer várias flores diferentes, você pode escolher a que mais gosta ou misturar os estilos. Papéis coloridos deixam o bouquet ainda mais bonito.

Foto: www.etsy.com

Mural de fotos

Nada melhor que imagens para contar a sua história de amor. Basta imprimir suas fotos preferidas e montar o mural do jeito que mais gosta. Varal, colagem, fotos emolduradas – as possibilidades são infinitas.

Foto: www.stylemepretty.com

Fitinhas para os convidados

Que tal inovar na saída dos noivos? Em vez da tradicional chuva de arroz, os convidados podem agitar fitinhas para saudar os recém-casados. Esse projeto é bem simples e você pode usar fitas coloridas ou de tecidos diferentes.

Foto: www.stylemepretty.com

Acessórios para as fotos

Todo mundo adora fotos. E os acessórios são um ótimo incentivo para os convidados tirarem mais fotos divertidas e deixarem tudo mais animado! Em um outro post vamos colocar alguns modelos de acessórios para você imprimir e fazer em casa.

Foto: www.etsy.com