O que é um totem de fotos e como ele deixa sua festa mais divertida

Um totem de fotos é um sistema em que os convidados de um evento podem tirar fotos e recebê-las impressas na mesma hora. Além de toda a diversão proporcionada no momento, outra vantagem dessa ideia é que as fotos servem como recordação da festa, substituindo outras lembranças de forma totalmente exclusiva.

 

O totem de fotos do Fottorama é um sucesso em casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos! A experiência dos convidados é totalmente interativa – eles podem tirar quantas fotos quiserem, escolher efeitos para as fotos que tiraram e também deixar recados para os anfitriões.

Para tornar sua festa ainda mais marcante, é possível escolher a moldura das fotos com nome, data do evento e desenhos, e ainda personalizar o totem com uma foto, caricatura ou a sua marca. Você também pode disponibilizar plaquinhas e acessórios temáticos para estimular os convidados a tirarem mais fotos.

Foto-lembrança - plaquinhas

Foto: etsy.com

 

Se você é super conectado, o sistema do Fottorama publica as fotos no Facebook em tempo real! E ainda pode coletar as fotos marcadas com a sua hashtag nas redes sociais e exibi-las no telão da festa.