10 ideias simples para fazer um casamento mais divertido

Ao planejar seu casamento, é provável que você pense em algo bonito, elegante e tradicional, mas isso não quer dizer que ele não pode ser divertido! É uma festa, afinal de contas! Apesar de sabermos que você quer um evento que fará sua avó se emocionar e deixar seus pais orgulhosos, você pode incorporar algumas ideias criativas que agradará a todas as faixas etárias e farão o seu casamento mais divertido do que qualquer outro.

1. Saída épica

Escolha com carinho como os convidá-lo irão recebe-los após o sim. Da tradicional chuva de arroz aos incríveis sparklers, existem muitas possibilidades. Confira algumas delas no post Ideias para saudar os noivos e escolha a que mais combina com vocês.

Foto: rusticweddingchic.com

2. Playlist variada

A chave para um casamento memorável? A boa música. É uma das coisas que alguns convidados vão lembrar por muito. Precisa de uma ajuda para montar sua lista? Confira essas playlists o grande dia. Não se esqueça de conversar com seu DJ ou banda para garantir que eles toquem suas músicas favoritas.

3. Chinelos na pista de dança

Depois de algumas horas dançando, suas convidadas vão estar cansadas dos salto alto. Para não deixar que isso esvazie a pista de dança, entregue ​chinelinhos para que elas possam tirar os sapatos desconfortáveis ​​e continuem dançando!

4. Máquina de fumaça

Uma máquina de fumaça irá transformar o seu jantar em uma super festa dançante. Contrate um equipamento profissional, não exagere na quantidade e garanta que seus convidados irão entrar no clima!

Foto: jabezphotography.com

5. Telão interativo

O conteúdo do telão de algumas festas costuma ser tedioso, com fotos aleatórias dos noivos ou textos que ninguém lê. Prepare uma apresentação de vídeo curta dando as boas vindas, conte sua história de amor de uma forma única e divertida e use o Slideshow do Fottorama para projetar as fotos tiradas pelos convidados durante a festa.

6. Mesa de doces

Todo mundo adora um docinho. Se você quer agradar seus convidados, capriche na mesa de doces e garanta que ela seja abastecida durante toda a noite! E não tenha medo de inovar na escolha dos sabores e formas dos doces.

7. Bar de drinks

Coquetéis sendo preparados ao vivo são sempre um sucesso. Além dos drinks criativos que as empresas te apresentam, você também pode criar um mistura única para o seu casamento, um drink com a assinatura do casal que os convidados não vão ver por aí.

Foto: theknot.com

8. Acessórios divertidos

De gravatas coloridas a plaquinhas engraçadas, acessórios são quase obrigatórios na sua pista de dança. Hoje, é muito fácil encontrar na Internet vários moldes que podem ajudar você a criar seus próprios adereços.

9. Cantinho das fotos

Esta é uma das ideias mais populares em casamentos. Por quê? Os convidados podem se libertar e fazer poses engraçadas com adereços como bigodes e chapéus. Além disso, as fotos são uma lembrança perfeita para seus convidados levarem para casa.

Foto: weddingchicks.com

10. Lembrancinhas de casamento especiais

Seus convidados anseiam pelo mimo que levarão para casa no final da noite. Pense em algo que será útil para eles e os farão lembrar desse dia especial por muitos e muitos anos.