10 filmes sobre casamento imperdíveis

Entre um preparativo e outro, nada melhor do que relaxar vendo um filminho... Melhor ainda se ele for sobre o grande dia! Confira nossa lista de 10 filmes sobre casamento e deixe nos comentários os que faltaram. 

Missão Madrinha de Casamento (2012)

As melhores piores madrinhas de casamento de todas estão nessa comédia imperdível!

Noivas em Guerra (2009)

O que começou inocentemente como duas amigas planejando seus casamentos, acabou em uma briga com duas mulheres em vestidos de noiva em uma luta no chão. As noivas são interpretadas por Kate Hudson e Anne Hathaway.

Vestida Para Casar (2008)

A personagem de Katherine Heigl nesta comédia romântica é uma mulher solteira que sofre o drama de ser dama de honra (madrinha) em 27 casamentos diferentes sem ainda ter tido o seu.

Licença para Casar (2007)

Sadie Jones (Mandy Moore) e Ben Murphy (John Kraskinski) estão prontos para dizer sim. O problema são as exigências para completar o curso de noivos do reverendo que eles escolheram (Robin Williams).

A Noiva Cadáver (2005)

Essa animação tem Johnny Depp como modelo e voz de Victor. Tímido e desajeitado, Victor está se preparando para seu casamento arranjado com Victoria e é transportado para a Terra dos Mortos. Seus planos de casamento são sabotados por Emily, que afirma ser sua esposa.

Casamento Grego (2002)

Esta comédia de casamento que mostra os esforços de uma jovem grega para fazer sua família aceitar seu namorado não-grego fez muito sucesso nos cinemas.

Doce Lar (2002)

Melanie Carmichael (Reese Witherspoon) uma mulher de uma cidadezinha do Alabama deixa seu marido para atrás para se tornar um designer de moda de destaque no Nova York. As coisas ficam complicadas quando ela fica noiva de um magnata da cidade e precisa voltar para sua cidade natal para assinar os papéis do divórcio.

O Casamento dos Meus Sonhos (2001)

Jennifer Lopez é Mary Fiore, uma assessora de casamentos ambiciosa e bem sucedida que é forçada a escolher entre sua carreira e o amor da sua vida quando se apaixona por um cliente.

O Casamento do Meu Melhor Amigo (1998)

Julia Roberts é Julianne Potter, uma mulher que percebe que ela está apaixonada por seu amigo de longa data quando ele está prestes a se casar com outra mulher (Cameron Diaz). O detalhe é que e ela dama de honra!