O que é boudoir?

É bem provável que você já tenha ouvido sobre boudoir, mas não sabe o que é. Quem pode fazer a sessão? Por que? Quando? Se você quer saber mais sobre o tema, está no lugar certo! O post de hoje é justamente sobre esse tipo de fotografia tão romântica e especial para as mulheres.

Antes de qualquer coisa:  Você sabe como você pronunciar a palavra? Boudoir é uma palavra francesa e pronuncia-se “budoar”. Ela significa o quarto de uma mulher, por isso, a sessão fotográfica Boudoir geralmente é feita em um cenário como um quarto ou cenário com essa ambientação. Um lugar intimista para criar imagens elegantes que podem ser suaves, românticos, sexy ou levemente sensuais.

Foto: pinterest.com

O foco principal de um fotógrafo boudoir é capturar a mulher da forma mais lisonjeira, registrando poses que valorizam o seu tipo de corpo – jamais sendo vulgar. Um dos destaques do boudoir é que ele eleva bastante a auto-estima da mulher, fazendo você se sentir mais bonita e valorizada.

Você já deve estar cansada de olhar para as revistas com modelos perfeitas em cada página. Com esse ensaio, você pode se ver por trás de uma imagem sexy.  Com certeza seu parceiro também vai adorar!

O boudoir pode ser feito em qualquer momento da vida de uma mulher, mas é bastante comum que a noiva o faça para presentear o futuro marido ou mesmo para ter mais uma recordação dessa época especial.

Foto: stylemepretty.com

Se você estiver passando por uma fase difícil, ou precisar dar um boost na sua auto-estima, esse é um excelente investimento. Por outro lado, mulheres que se sentem confiantes também podem investir, se mostrarem em frente às câmeras e ter um material sexy para guardar para sempre. Você merece se dar esse tipo de presente!

Um outro mito que você não precisa acreditar é que só ficam bem nas fotos as mulheres com corpo bonito. Na verdade, mulheres com tamanhos de 34 a 60 podem ficar deslumbrantes nos ensaios. Não há nenhuma limitações de tamanho, tipo ou estilo. Toda mulher é bonita de uma maneira especial e a fotografia boudoir está aí para valorizar o que você tem de melhor.

Foto: goodvenus.com

Não se esqueça de contratar um profissional de qualidade e confiança para te fotografar e te deixar ainda mais linda.